sábado, 27 de Abril de 2024  09:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-07-2016

PS quer ver concretizada entrega de instalações do antigo centro de saúde de Oliveira de Azeméis à autarquia.



Os Deputados do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Aveiro, voltam à carga com uma questão sobre as antigas instalações do centro de saúde de Oliveira de Azeméis. Dizem que falta cumprir um acordo estabelecido em 2003 que previa a entrega da estrutura à Câmara depois de inaugurado o novo centro de saúde.

Filipe Neto Brandão, Rosa Maria Albernaz, Porfírio Silva, António Cardoso e Inês Lamego dizem que o anterior Governo não cumpriu depois da entrada em funcionamento da estrutura em 2010 e nunca explicou as razões para esse atraso na transferência.

O espaço estava destinado ao funcionamento de um serviço para “prestar apoio à população jovem” mas permanece “vazio e devoluto” e os deputados do PS dizem que é tempo de lhe dar rumo.

“Confiando na comprovada transparência que o XXI Governo – e nomeadamente o atual Ministro da Saúde – vem imprimindo ao exercício das suas funções, os deputados entendem que se justifica voltar a formular a mesma pergunta ao atual governante da pasta da Saúde”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®